NOTÍCIAS & IMPRENSA

BURGER KING® LANÇA ‘KING POUPANÇA’ COM UM NOVO PRODUTO

14/01/2015 - 09:15

Menu Wrap de Frango por apenas 3,95 €

Lisboa, 14 de janeiro de 2015 – Aliando qualidade e sabor a preços acessíveis, a BURGER KING® acaba de lançar um novo produto na sua campanha ‘King Poupança’: um novo e delicioso Wrap de Frango, por apenas 3,95 €.

O novo Wrap de Frango é composto por uma tortilha com frango crocante, queijo chedar, tomate e alface fresca, acompanhado com um irresistível, mas leve, molho de maionese. Este menu inclui ainda uma bebida e batatas pequenas.

A BURGER KING® escolhe os seus melhores produtos a um preço irresistível para os bolsos mais exigentes. Esta campanha é válida até 28 de fevereiro de 2015, em todos os restaurantes da cadeia aderentes. Apressa-te a tirar partido desta excelente oferta e descobre porque é que o ‘Sabor é Rei’ na BURGER KING®!

Sobre a BURGER KING®
Fundada em 1954, a BURGER KING® (NYSE: BKW - News) é a segunda maior cadeia de restauração rápida do mundo. Através do sistema original HOME OF THE WHOPPER®, a BURGER KING® opera cerca de 14.000 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 100 países de todo o mundo. Aproximadamente 100% dos restaurantes BURGER KING® são propriedade de franchisados independentes, muitos deles geridos por famílias que detêm o negócio há décadas. Para mais informação sobre a BURGER KING®, queira visitar a página da internet www.burgerking.pt ou siga-nos no https://facebook.com/burgerkingportugal ou https://twitter.com/burgerking

Para mais informações:
C&C – Consultores de Comunicação
Isabel Antão - iantao@cec-online.pt;
Ana Fernandes - afernandes@cec-online.pt;
210 307 803 / 91 900 42 49