NOTÍCIAS & IMPRENSA

CHICKEN FRIES REGRESSAM AO BURGER KING® PARA “SOLTAR A FRANGA”

15/04/2015 - 08:00

  • A BURGER KING® traz para Portugal o produto mais solicitado de 2014 nos Estados Unidos, um snack de frango crocante que estará disponível por tempo limitado.

Lisboa, 15 de abril de 2015 - BURGER KING® dá as boas-vindas a uma das suas mais célebres criações. Até 10 de Maio, as CHICKEN FRIES estão de regresso aos mais de 40 restaurantes BURGER KING®, distribuídos por Portugal. Uma promoção por tempo limitado que traz de volta este snack ausente do menu nacional desde março do ano passado.

As CHICKEN FRIES têm um formato original e divertido que poderia definir-se como um híbrido entre as batatas fritas tradicionais e os nuggets de frango. O produto apresenta-se numa embalagem prática e atrativa, uma caixa em forma de cone que protege e mantém quentes as tiras de frango, para além de facilitar o seu consumo em qualquer lugar.

Nos Estados Unidos, o produto conseguiu um êxito tal que centenas de milhares de consumidores solicitaram o seu regresso através de diferentes plataformas, depois de a companhia ter retirado o produto da carta em 2012. Sabia que nos EUA é enviado um Tweet a cada 40 minutos pedindo que as CHICKEN FRIES voltem a fazer parte da ementa BURGER KING®?

“Desta forma, os restaurantes BURGER KING® em Portugal juntam-se ao movimento CHICKEN FRIES e incorporam este snack na sua carta habitual, porém para as poder experimentar terá que ir rapidamente ao seu BURGER KING® mais próximo, pois as CHICKEN FRIES estão apenas disponíveis por tempo limitado”. Referiu Elena Mayer, Diretora de Marketing de BURGER KING® para o Sul da Europa.

Para assinalar o regresso das CHICKEN FRIES, a Burger King criou um teclado Emoji com uma variedade de ícones CHICKEN FRIES que estão disponíveis na iTunes App Store e Google Play Store gratuitamente: http://bit.ly/bkkeyboard

Sobre a BURGER KING®
Fundada em 1954, a BURGER KING® (NYSE: BKW - News) é a segunda maior cadeia de restauração rápida do mundo. Através do sistema original HOME OF THE WHOPPER®, a BURGER KING® opera cerca de 14.000 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 100 países de todo o mundo. Aproximadamente 100% dos restaurantes BURGER KING® são propriedade de franchisados independentes, muitos deles geridos por famílias que detêm o negócio há décadas. Para mais informação sobre a BURGER KING®, queira visitar a página da internet em www.bk.com e em www.burgerking.pt ou siga-nos no Facebook ou Twitter

Para mais informações:
C&C – Consultores de Comunicação
Isabel Antão - iantao@cec-online.pt;
Ana Fernandes - afernandes@cec-online.pt;
210 307 803 / 91 900 42 49